domingo, 2 de agosto de 2009

Vamos as compras?!?


Esse fim de semana, finalmente, compramos os materiais pra reforma do apto!!!!
Nunca pensei que seria tão prazeroso (apesar de cansativo).... Ganhamos um belo desconto graças ao nosso pedreiro que conhece o dono da loja.... Compramos basicamente tudo!!!
Ai, tô tão animada!!! Não vejo a hora de ficar tudo reformadinho e novo!!!
Foi uma sensação muito boa (e ao mesmo tempo estranha, confesso) em escolher as coisas pra MINHA casa!!! Não que a casa da minha vó não seja minha também, mas é diferente... Sei lá... É meio doido!!! kkkkkk
Enfim.... E fim de semana que vem vou rever minhas companheiras de igreja!!! Uhuuuuul!!!

=DDDDD
Tô mto feliz, apesar do clima no trabalho não está lá aquelas coisas, por causa de mtas mudanças...

Um comentário:

  1. sera q eu vou conseguir sair da casa da minha irmã?
    bom como eu ja disse pro Ro... casa com a minha irmã e me leva de brinde!!!
    =DD

    amo vcs.

    ResponderExcluir