quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Descansar pra que?!?


Pai Eterno!!!!
Não sabia que reforma consumisse tanto nosso tempo!!! Aliás não só a reforma, mas o casamento como um todo!!! Acho que é por isso que falam que "casamento é uma vez na vida"..... kkkk.. Pq, Jesus, se tivesse que organizar outro casamento ia ficar doidinha!!! kkkkkk

Semana passada, fomos comprar janelas, olha que programa legal pra um sabado às 7 da manhã? kkkk
Depois fomos ver as roupas das daminhas... Elas ficarão lindas demais!!! Fizemos o 1ª aluguel pra ambas, ou melhor, compramos os vestidos!! Até pq a diferença entre comprar e alugar era super pouca.... Aí pelo menos os vestidos são delas e elas vão poder "pintar e bordar" na festa!!!!
Depois das daminhas fomos fazer nossa lista de presentes... Escolhi o Magazine Luiza mesmo... por falta de opção, pois quero deixar tudo em uma loja só, acho mais prático... Não fui mto bem recebida, pois a grossa da atendente me disse que não ia poder colocar minha lista lá, pq só pode por com dois meses de antecedencia, ou seja, só em outubro!!! Ah, meu, entrei em pânico né? Primeiro pq eu já tava lá pra fazer a lista, segundo pq se agora que estamos em agosto a gnt não tem tempo nem pra namorar (acreditem!!! rs) imagina em outubro? Na reta final? Aí comecei a chorar... e fomos falar com a gerente que na hora foi falar com a menina que atendeu a gente...
Resumo da ópera: ficamos 4 horas na loja elaborando a lista... Escolhemos cada coisa linda!! hehehe.... Pior que tivemos que encher um pouco de linguiça, pois não tinham muitos itens pra gente escolher, pq já ganhei muita coisa no noivado... mas aí qq coisa a gente troca depois.... Enfim, deixamos prontinha e 12 ede outubro a menina vai lançar no sistema! Aliás 12 de outubro tô ligando na loja cobrando!!! kkkkkk
Ah, tb não gostei mto da forma de entrega não... Tipo, eles não entregam presentes pequenos.... O convidado leva e me dá, acreditam? Fala sério!!! Por isso, quando for entregar os convites vou falar pra td os convidados comprarem pela net, pq aí eles entregam!!!! Só tô rezando pra não ter dor de cabeça!!!!!!!!


Aaaahhhhh a boneca da daminha chegou!!! Linda de viver.... A moça (Keka) é super caprichosa... Indico mto!!! E detalhe super importante: não cobra caro!!! Depois ponho foto dela... Aliás preciso dedicar um post só das fotos das coisinhas que estão prontas!!!!
=D

Um comentário:

  1. Oláaa...Carol, como esta???? meninaaa que correria seu casório tanta coisa mas que delicia resolver alguns ítens né...da um alívio, então flor eu não vou casar na igreja, e sim no mesmo buffet que a Cris, Jardim Viena. Só que o meu será dia 25/09/010 casamento será realizado no mesmo local.
    Ai Carol, eu estou tentando perder sabe mas tem dia que chocolate é meu consolo...hahaha, eu nem era muito chegada a doce, até qdo fui apresentada a saga casamenticia....hahaha ai ferrou tudo, adoreeeeiii seu cantinho vou te acompanhar ....vai dar tudo certo no seu casamento que já esta pertinho que deliciaaa...eu sou nova no assunto blog de casamentos mas precisando gritar estou aqui para acudir....desejo excelente semana ...ah deixa eu aproveitar e perguntar onde será o seu dia da noiva????
    Bjos flor....se cuide e fique com Deus.

    ResponderExcluir