domingo, 19 de julho de 2009

Dividas e mais dívidas!

Jesus me abana!!!
Como nessa época de casamento as dividas só aumentam... Incrível!!!
Agora com a reforma do apto foi que a porca literalmente torceu o rabo!!!
O pedreiro cobra uma fortuna pra reformar (e olha que não é nenhuma mansão, pelo contrario é um apertamento!)... Depois vem o material de construção... Portas (que são caras), janelas (carrissimas Tb), piso, azuleijo, blá, blá, blá....
Nossa, só de pensar bate um medinho de não conseguir reformar do jeito que a gente quer ou de não dar tempo ou de não ter dinheiro ou de não conseguir pagar tudo!!! Vamos ter que adiar uns cheques da decoração e das fotos mais pro fim do ano pra conseguirmos dar conta de tudo.....
Isso me deixa apreensiva.....
Eu sei, eu sei... Tem que pensar positivo, ter fé, calma e paciência... Pedi isso pra uma noiva faltando cinco meses pra casar...
E ainda tem coisa pra resolver.... Tipo, topo do bolo, roupa das daminhas, roupa dos pais, alianças....
Eu ainda surto qualquer hora!!!

Como eu sempre falo: "vamo que vamo que no fim da tudo certo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário