quinta-feira, 6 de agosto de 2009


No post de hj vou comentar umas coisas não mto legais nessa época de pré-casamento....

Sabe, é mto bom preparar tudo... Na verdade, acredito que é uma das melhores fases.... Você escolher as coisinhas pra sua casa, definir como será a festa, fazer de tudo pra que ela fiquei a cara dos noivos.... Mas aí no meio desse caminho, a gente encontra pessoas que não ajudam muito sabe?
Não digo que atrapalham, não é isso... Mas pessoas que gostam de ficar metendo o betelho onde não é chamada... Dando palpites desnecessários, achando que aquilo que você escolheu ou definiu deveria ser feito de outra forma, pois no ponto de vista DELA OU DELE não vai ficar legal assim.. e muito outros casos que todas nós, noivinhas, já sabemos!!!
É mto chato isso... Saber que existem pessoas que até de apoiam, mas sei lá, parece que faz uma torcidinha pra algo sair errado no nosso grande dia e depois ficar falando 'tá vendo, eu avisei e blá blá'!!!!
Com algumas coisas que andam acontecendo ultimamente, cheguei a conclusão que eu estou simplesmente cagando e andando pra esse povo!!!
Tá com má vontade? não tem problema arrumamos outra saída pra resolvermos nossos problemas!!!


Desculpem o desabafo!

2 comentários:

  1. É isso ai, ta apoiadissima!
    =]

    não esquece q eu to aqui sempre, ta???
    =]



    beeeijos.
    amo vc.

    ResponderExcluir
  2. Oie...

    Ai menina, é verdade, né? Tem gente que não tem o que fazer e quer meter o bedelho e aborrecer a gente...

    Tem uma menina, que ai...se arrependimento matasse, eu não teria convidado.

    Ela fica tentando delinear o meu casamento pelo o que ela tem na cabeça dela...diz que "se fosse o casamento dela, seria de tal jeito..."

    Então porque ela não faz, e fica me enchendo o saco? Ah, será porque ela não tem com quem planjar o casamento dela? Hum...

    Fala séio, né?
    Como as noivas, geralmente estão falando de coisas legais nos seus blogs, achei que eu fosse a única que tivesse esse pepino pra aguentar e resolver...q bom ver seu blog. Vou te linkar ao meu

    Beijo e me visita
    www.onossodiaespecial.blogspot.com

    Cintya

    ResponderExcluir