quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Fotos dos detalhes

Oieeeee!!!

Sumida né? Eu sei, eu sei.... Mto serviço... Chego tão cansada que me dá uma preguiiiiiiiiça de atualizar...
Como prometido nos posts anteriores esse de hoje será dedicado as fotos dos detalhes que já estão prontos..
Vamos lá?
Maquiagem: simplesmente me encantei com essa!!!


Cabelo e arranjo: nesse estilo mesmo! com franja... CLAAAAAARO!!



Unhas: Essa não é um mimo?!?


Sapato: Comprei na Lopez Calçados na R: São Caetano.. Super confortável!!! A imagem tá meio desfocada, mas tá valendo!

Bouquet: Tb foi amor a primeira vista! Vai ser assim um pouco mais cheio.....

Lembrancinhas: Chaveirinhos de biscuit! Ainda pensando se vou fazer bem casados....

Sapinhos: É um casal de mãos dadas em cima de um coração!! Lindinhos!! Comprei na 25

Porta alianças: A mesma que foi usada no bolo do noivado!

Boneca pra daminha: Essa simplesmente AMEI!!!!

Bom, não sei se já tinha postado alguma dessas fotos, mas estão aí alguma das minhas coisinhas!!!

=D

Um comentário:

  1. Carol...bom dia linda!!! tudo bem por ai??

    Amei suas coisinhas, detalhe faça mesmo esse tipo de maquiagem porque ficou show, os sapinhos são o máximo, eu só nao vou colocar no meu porque a verba tá curta demais, bem casados é algo tradicional,eu optei colocar no meu mas detalhe sem embrulhos sofisticados, algo simples mesmo, na cor lilás e o laço chanel lilás tbem...tom sobre tom e pronto...tem certas coisas que devemos tomar cuidado para nao gastar demais, no final vão pegar comer e jogar o embrulho fora, por isso fiz o mais simples possível. Porta alianças eu ainda nao fui atras, porque acho que nao vou ter crianças, se tiver alguma sugestao para colocar as alianças sem ser aquela coisa do noivo tirar do bolso na caixinha da loja me avise to precisando de idéias...rsrsrs!!
    Amore tem selinho pra ti viu...passa lá no meu blog...bjos no coração.

    ResponderExcluir