quarta-feira, 8 de julho de 2009

1ª Prova do Vestido!

Em maio fui fazer a 1ª prova do vestido.... Na verdade, não teve muita coisa... Só foi um pano branco que colocaram em mim e conferiram minhas medidas... Mas já escolhi os tecidos e tals... Mesmo assim foi O PEDAÇO DE PANO MAIS LINDO QUE JÁ PROVEI!!! hahhahhha

E sabado vou fazer a 2ª prova!!!! Ansiedade master!!!! hahahhahahaha


Depois coloco foto das duas provas!!!

=]

Um comentário:

  1. Oi Carol!
    Ah, se o seu vestido vai ser daqueles bem clássicos, tenho certeza que tudo vai dar certo! Fique tranquila, mas fique sempre de olho, claro! Quanto mais pegar no pé, melhor. Eu já tava cansada e acabei deixando pra lá tba...
    De qq forma, acho que esqueci de dizer uma coisa, que tenho que confessar, sempre fui MUITO bem atendida lá. Mesmo com a troca da renda, foi tudo resolvido, na medida do possível, com agilidade e presteza, viu?!
    Ah, não deixe o noivo ver as fotos da prova não, viu? hehehehe
    Bjks

    ResponderExcluir