segunda-feira, 13 de julho de 2009

2ª Prova do Vestido!

Sabado fui fazer a 2ª prva do vestido... Estava suuuuper apreensiva, por causa das reclamações que tinha lido na net.... Tava com medo de chegar lá e não terem mexido no vestido....
Aí chegamos lá (eu, minha tia e minha cunhada) e a mulher trouxe o vestido e...... TÁ LINDOOOOOO!!!! Já tá no corte que pedi... Só precisa apertar mais e abrir um pouco mais o decote.... E a parte de cima já tá no tecido que escolhi da outra vez....
Olhem as fotinhas e vejam a diferença:

Essa foi a 1ª prova (era tomara que caia):


Escolhendo o tecido:

Essa é a 2ª prova que fiz sabado:

Não dava vontade de tirar!!! kkkkk

Agora a próxima prova é so em setembro!!!!

3 comentários:

  1. Oie Carol estou adorando o resultado que seu vestido esta ficando, não vejo hora de vê ele finalizado, fico super feliz pq o meu é um pouco parecido com seu modelo e estou vendo q esta super caprichado, afinal de contas tmb estou fazendo o meu vestido lá também. Parabéns e se Deus quiser vai da td certo pra nois duas. Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Ai Carolzita, q tudoooo!!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindoooo seu vestido.....esta deslumbrante, e vc ficará uma rainha....

    ResponderExcluir