quarta-feira, 17 de junho de 2009

Noivado!

Já tinhamos marcado a igreja.... Vimos o buffet.... Tudo isso no ano passado....

Então, em julho decidimos ficar noivos, pois tinhamos uma graninha guardada e ia dar pra fazer uma festinha legal....
Organizamos tudo!!! Fomos atrás do aluguel das toalhas.... Forminhas pros docinhos.... Comida...
A bebida ganhamos do meu tio e o bolo da minha sogra....
Como já tinhamos escolhido nossos padrinhos fizemos uma homenagem na festa.... Lá no salão tem um painel enorme.... Aí colocamos fots antigas e atuais de tds os casais de padrinhos.... Ficou suuuuuuper legal!!! E td mundo adooooorou..... Mas deu um trabalho que vcs não imaginam....
Compramos a aliança na vivara.... A almofada da aliança na 25.... As taças no camicado.... Eu que fiz os convites....
Foi tudo lindo!!! Principalmente na hora da troca das alianças que meu noivo me pediu em casamento pro meu pai....

Algumas fotinhos:

O convite.... EU QUE FIZ!!!!!



Essa foi nossa decoração.... Nesse época já tinha escolhido as cores que serão rosa, verde e branco....

Nosso bolo feito pela sogra..... As taças e a almofada com as alianças...



O painel dos padrinhos.... A foto não ficou legal....

Além disso, ganhei váriooooos presentes:
4 edredons;
6 jogos de cama;
4 jogos de banho;
1 conj de sobremesa.
E mais coisas que eu não lembro....

Nenhum comentário:

Postar um comentário