segunda-feira, 15 de junho de 2009

Desde o começo....

Resolvi criar esse blog pra dividir com as noivinhas tudo que fiz (e estou fazendo) pro meu casamento.....

Por isso, vamos começar desde o começo. Escolhemos o dia 12 de dezembro de 2009, pois todas as nossas datas especiais caem no dia 12.... Começamos a namorar no dia 12 de outubro; Nosso noivado foi no dia 12 de julho......

Com a data escolhida fomos marcar na igreja.... A escolha da igreja o noivo não pode nem opinar (coitadinho! rs), pois fazia e faço questão de casar na igreja onde minha casou.
Assim,"escolhemos" a Matriz de São Caetano do Sul pra casarmos no religioso.
Fomos na igreja dia 5 de abril de 2008!!! rsrsrs.... Achei que tava longe, mas também fiquei com medo de deixar pra marcar muito em cima e não ter mais nossa data.... E quando fomos lá já tinha casamento pro nosso dia!!! Então, acredito que não fomos tão adiantados assim... rsrsrsrsrs.....
Como não queria casar muito tarde optamos por casar às 18:30h.... Mas depois pensamos bem e como vai estar no horário de verão mudamos pra às 19:00h.....

Essa é a igreja:






Gente, essa igreja é maravilhosa!!!! Decorada pra casamento então!!!! Um sonho de qualquer noiva!!!

Depois da data marcada na igreja fomos atrás do buffet.... Que aí sim foi uma saga!!!! Mas dexarei pra contar isso no próximo post.... Uma coisa de cada vez!!! rsrsrs


O mais curioso de tudo isso foi assim: dia 4 de abril de 2008 fez 9 anos do falecimento da minha mãe.... e dia 6 de abril de 2008 um dia depois da data que fomos na igreja meu avô faleceu....

Cada coisa, né?

Um comentário:

  1. Oi Carol, companheira de igreja!!! hehehe
    Que legal que vc fez um blof, é muito dez ter um! Depois dá uma passadinha no meu!
    Gente, essa nossa igreja é tuudooooo
    Quase fiquei sem data, foi por pouco... só consegui 18h... depois mudei para 18h30 e agora 20h! Ah, e essa noiva que já havia marcado certeza que era a Fabi, pois ela foi lá em jan/2008! rsrsrrsrrs

    Bjocas

    ResponderExcluir