terça-feira, 30 de junho de 2009

Em busca do vestido perfeito....

Eu tinha mais ou menos uma idéia de como queria que fosse meu vestido.
A primiera coisa que tinha ctz desde o inicio: NÃO SERIA TOMARA-QUE-CAIA!!! Nda contra quem usa, acho até bonito e tals (tanto que talvez meu vestido do civil será tomara que caia, nda ainda definido)... mas, sei lá, eu tenho a impressão que virou meio que uniforme de noiva, sabe? Todo casamento que fui era batata, a noiva estava de tomara-que-caia.... Mto igual, previsível... E outra, não acho que tomara-que-caia valorize o busto, principalmente, para quem tem um avantajado, que é meu caso... rsrs... Por isso, minha opção de imediato foi uma frente única!
E a segunda coisa que tinha ctz: QUERO UM VESTIDO RODADO! BOLO DE NOIVA MSM! Alguns dizem que não anda mto na moda bolos de noiva, mas sinceramente, pra isso eu não ligo mto... Sempre sonhei em casar assim e não vai ser a moda que vai mudar minha cabeça nem destruir meu sonho!
Bom, como já tinha algumas coisas definidas faltava achar o modelo pelo qual eu simplesmente me apaixonasse.... E aí, começou a procura.... Foi quando eu vi num Orkut um vestido simplesmente PERFEITO... Quer dizer quase perfeito, pois o bendito era tomara-que-caia....(será perseguição? rs) Então, muito provavelmente teria que fazer o 1º aluguel ou encontrar um a altura daquele.
Como já tinha achado a saia perfeita, fui atrás do busto perfeito... E achei viu? Sensacional o busto.... Enfim, digamos que eu mesma montei meu vestido. Agora tinha outra procura: achar uma loja que fizesse o 1º aluguel, de preferência que não fosse muito caro!!! Então, fui na Expo Noivas, pois lá eles dão desconto por causa da feira... Andamos, andamos e andamos (eu, minha tia e minha boadrasta), até que paramos em uma das lojas e pedimos o orçamento: 3000 reais!!! Tem noção? Quase cai da cadeira né? Simplesmente demos meia volta e fomos pra outra loja, fizeram por 2000 reais... Mas choramos e o preço caiu pra 1.700!! A loja chama Gata's Noivas.... Fiquei suuuuuuuper feliz, né? Só que qdo cheguei em casa, fuçando na net, descobri uma moça que fez o vestido dela lá e teve váriooooos problemas!!! Surtei!!! Simplesmente surtei!! Bateu aquele aperto no peito, um medinho... Mas depois minha tia me acalmou..... Não é só pq aconteceu com a moça (que no final ficou td certo e ela amou o vestido) que vão acontecer cmg....
Mas, lógico, é bom saber pra já ficar com os dois pés atrás e os olhos beeeeem abertos!!!

PS: Minha retrospectiva chegou!! Ficou Perfeitaaaaaaa!!!!
PS2: Meus convites tb chegaram... Lindooooos de morrer!!! Preciso ir na 25 comprar as amarrações agora!!!

Ai que essa ansiedade já tá me matando..... Faltam menos de 6 meses

Um comentário:

  1. Oi Carol, tudo bom?
    Adorei seu blog! Tão bom voltar a acompanhar assuntos de casamento...
    Então, sobre o vestido, o que eu posso dizer é o seguinte:
    O preço foi ótimo, baixou bastante.
    Tive umas dificuldades com a troca da renda, mas tudo se resolveu.
    Ele não ficou exatamente como deveria ter ficado. A estrutura dele decepcionou um pouco, mas eu já tava sem paciência de pegar no pé deles, só queria que ficasse pronto logo e do melhor jeito possível...
    O que me desapontou mesmo foi perceber um enchimento no bojo que, no meu caso, é extremamente desnecessário.
    Mas, em geral, o vestido ficou muito bom. Todo mundo achou ele lindo e ele estava realmente bem feito.
    O que eu concluí, no final, foi que eles sabem fazer vestidos muito bem, mas aqueles vestidões de noiva bordados, cheios de glamour mesmo. Como eu quis um vestido mais básico e simples, não conseguiram deixá-lo com uma estrutura legal, mas ele ficou lindo mesmo.
    E, na verdade, coisas como essa acontecem o tempo todo durante os preparativos. Você precisa confiar nos lugares que contrata e torcer pra tudo dar certo. No final, sempre dá!
    E tb tente ficar o mais tranquila possível pra não surtar com cada coisinha que pareça dar errado, pois tudo tem jeito, viu?!
    Um beijão!

    ResponderExcluir