quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Descansar pra que?!?


Pai Eterno!!!!
Não sabia que reforma consumisse tanto nosso tempo!!! Aliás não só a reforma, mas o casamento como um todo!!! Acho que é por isso que falam que "casamento é uma vez na vida"..... kkkk.. Pq, Jesus, se tivesse que organizar outro casamento ia ficar doidinha!!! kkkkkk

Semana passada, fomos comprar janelas, olha que programa legal pra um sabado às 7 da manhã? kkkk
Depois fomos ver as roupas das daminhas... Elas ficarão lindas demais!!! Fizemos o 1ª aluguel pra ambas, ou melhor, compramos os vestidos!! Até pq a diferença entre comprar e alugar era super pouca.... Aí pelo menos os vestidos são delas e elas vão poder "pintar e bordar" na festa!!!!
Depois das daminhas fomos fazer nossa lista de presentes... Escolhi o Magazine Luiza mesmo... por falta de opção, pois quero deixar tudo em uma loja só, acho mais prático... Não fui mto bem recebida, pois a grossa da atendente me disse que não ia poder colocar minha lista lá, pq só pode por com dois meses de antecedencia, ou seja, só em outubro!!! Ah, meu, entrei em pânico né? Primeiro pq eu já tava lá pra fazer a lista, segundo pq se agora que estamos em agosto a gnt não tem tempo nem pra namorar (acreditem!!! rs) imagina em outubro? Na reta final? Aí comecei a chorar... e fomos falar com a gerente que na hora foi falar com a menina que atendeu a gente...
Resumo da ópera: ficamos 4 horas na loja elaborando a lista... Escolhemos cada coisa linda!! hehehe.... Pior que tivemos que encher um pouco de linguiça, pois não tinham muitos itens pra gente escolher, pq já ganhei muita coisa no noivado... mas aí qq coisa a gente troca depois.... Enfim, deixamos prontinha e 12 ede outubro a menina vai lançar no sistema! Aliás 12 de outubro tô ligando na loja cobrando!!! kkkkkk
Ah, tb não gostei mto da forma de entrega não... Tipo, eles não entregam presentes pequenos.... O convidado leva e me dá, acreditam? Fala sério!!! Por isso, quando for entregar os convites vou falar pra td os convidados comprarem pela net, pq aí eles entregam!!!! Só tô rezando pra não ter dor de cabeça!!!!!!!!


Aaaahhhhh a boneca da daminha chegou!!! Linda de viver.... A moça (Keka) é super caprichosa... Indico mto!!! E detalhe super importante: não cobra caro!!! Depois ponho foto dela... Aliás preciso dedicar um post só das fotos das coisinhas que estão prontas!!!!
=D

domingo, 16 de agosto de 2009

Lista de Presentes


Uma bomba!!!


Ontem recebi a agradável notícia que as Pernambucanas não está mais fazendo lista de casamento!!!!! Ia fazer a minha lá!!!!! Fora o detalhe básico: os convitinhos já estão prontos com o nome dessa loja!!!!


Que saco!!!


Não sei como vou fazer agora com os convites!!!!


Provavelmente farei no Magazine Luiza.... MAS aceito sugestões!!!


=D



Ah, essa semana fui assaltada!!! Levaram meu cel, dindin e meu mp5.... Mas isso não vem ao caso....

quinta-feira, 6 de agosto de 2009


No post de hj vou comentar umas coisas não mto legais nessa época de pré-casamento....

Sabe, é mto bom preparar tudo... Na verdade, acredito que é uma das melhores fases.... Você escolher as coisinhas pra sua casa, definir como será a festa, fazer de tudo pra que ela fiquei a cara dos noivos.... Mas aí no meio desse caminho, a gente encontra pessoas que não ajudam muito sabe?
Não digo que atrapalham, não é isso... Mas pessoas que gostam de ficar metendo o betelho onde não é chamada... Dando palpites desnecessários, achando que aquilo que você escolheu ou definiu deveria ser feito de outra forma, pois no ponto de vista DELA OU DELE não vai ficar legal assim.. e muito outros casos que todas nós, noivinhas, já sabemos!!!
É mto chato isso... Saber que existem pessoas que até de apoiam, mas sei lá, parece que faz uma torcidinha pra algo sair errado no nosso grande dia e depois ficar falando 'tá vendo, eu avisei e blá blá'!!!!
Com algumas coisas que andam acontecendo ultimamente, cheguei a conclusão que eu estou simplesmente cagando e andando pra esse povo!!!
Tá com má vontade? não tem problema arrumamos outra saída pra resolvermos nossos problemas!!!


Desculpem o desabafo!

domingo, 2 de agosto de 2009

Vamos as compras?!?


Esse fim de semana, finalmente, compramos os materiais pra reforma do apto!!!!
Nunca pensei que seria tão prazeroso (apesar de cansativo).... Ganhamos um belo desconto graças ao nosso pedreiro que conhece o dono da loja.... Compramos basicamente tudo!!!
Ai, tô tão animada!!! Não vejo a hora de ficar tudo reformadinho e novo!!!
Foi uma sensação muito boa (e ao mesmo tempo estranha, confesso) em escolher as coisas pra MINHA casa!!! Não que a casa da minha vó não seja minha também, mas é diferente... Sei lá... É meio doido!!! kkkkkk
Enfim.... E fim de semana que vem vou rever minhas companheiras de igreja!!! Uhuuuuul!!!

=DDDDD
Tô mto feliz, apesar do clima no trabalho não está lá aquelas coisas, por causa de mtas mudanças...